quarta-feira, 12 de maio de 2010

Presença

"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."
(Madre Tereza De Cálcuta)

Talvez eu não possa ser o que eu quero ser pra você.
Talvez você me ame sim mais não da forma como eu gostaria que amasse.
Talvez as vezes você sonhe comigo,  e também pense em mi.
Talvez eu seja uma conhecida pra você ou na melhor das hipóteses uma amiga.
Talvez eu seja quem te faz sorrir.
Será que você sabe o quanto TE AMO? 
E quanto eu cuido a cada momento para nos darmos bem e sermos amigos .
Talvez você não saiba mais dentro de mim vive um amor que te quer.
Um amor que te quer de maneira diferente longe mais perto.
Um amor que te ama sem esperar e acreditar em nada.
É um amor só um amor que talvez de certo.

5 comentários:

  1. Carara...muito perfect o peoema, coração arrepiou ao ler.

    Comentá lá tbm:
    *http://cesardesing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."
    (Madre Tereza De Cálcuta)

    s2

    melhor frase de todas

    ResponderExcluir
  3. linda a citaçao de Madre Tereza, me arrepiei do começo ao fim do texto... uau!!! parabéns!!!
    :)

    ResponderExcluir