sábado, 15 de maio de 2010

' Do jeito que tiver que ser

Olha, eu já fiz tudo que podia ser feito
Mas meu amor não tem lugar no seu peito
Também não posso te obrigar a gostar de mim
Olha, mesmo te amando, não te quero sofrendo
Entrego os pontos, mas não saio perdendo
Um grande amor, a gente ganha no fim
E do jeito que tiver que ser, será
Só Deus muda as coisas de lugar
Nem tudo que se perde tem valor
Nem tudo que é bonito é amor
O que passou, passou, não voltará
E o que tiver que vir, virá, virá
Com toda força que tem a paixão
E vai tomar seu coração 
( O que tiver que vir vira)


PS: Essa musica traduz meu sentimento de agora, e sem duvidas é assim mesmo que é a vida, só Deus muda as coisas de lugar, e não adianta tanta ansiedade, acho que o que me resta ainda é ter a esperança de que tudo vai dar certo e acreditar que quem sabe os sonhos não se realizem porque o impossível ainda é questão de opinião 

Um comentário:

  1. O impossível ainda é questão de opinião!!! sem dúvida uma ótima reflexão...
    "por não saber que era impossível, foi á e fez"

    :)

    ResponderExcluir