quarta-feira, 19 de maio de 2010

Momentos certos

Fechei as portas, as janelas, e  por um momento só quis ouvir a minha respiração, o pulsar do meu coração ansioso, e  ao fundo um radialista que dizia boa tarde todo animado, como se dentro dele não tivesse nenhum medo nenhuma incerteza, e ele proclama logo após  o boa tarde um maravilhoso verso composto de varias palavras que juntas eram perfeitas, e suavam aos meus ouvidos como aquilo que eu realmente precisava ouvir, aquilo me deu um animo e um motivo a mais, porque tudo se resumia em não ter ansiedade porque as coisas aconteceram na hora certa e no momento certo porque tudo da certo quando buscado com fé, talvez não da mesma forma que imaginávamos mais da forma que o destino escolheu pra gente tudo tem seu momento de acontecer... 
não adianta querer pular fases se a gente passa por tantas coisas ate chegar a algo é porque são lições que devemos aprender e a vida não deixa de ser assim  o mundo é a escola que não nos cansa de ensinar... e tudo isso que eu passei hoje me deixou mais calma e me fez ver a verdadeira realidade de como as coisas chegam a gente basta esperarmos e ter paciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário