segunda-feira, 17 de maio de 2010

inventar você

Se você tem amor, você não precisa de mais nada; e se você não tem, não faz diferença o que mais você tenha

Porque eu posso ter tudo mais não tenho nada se não tiver você.
Talvez você não perceba o quanto eu te quero.
O quanto a cada dia busco te conquistar.
Penso estar vivendo de ilusão e acabo inventando.
Você todos os dias pro meu coração .
Quando fecho os olhos mesmo em sonhos você aparece e
a luta que eu fiz pra tentar te esquecer acaba ali quando.
Eu te vejo perfeitamente em meus sonhos do jeito que eu queria 
que fossemos.
Eu sei que já tentei demais, mais eu ainda quero seu amor.
O que é que eu posso fazer pra ter o seu calor? 
Só queria uma resposta o que eu faço com esse amor inútil sem você pra amar? 
Esse amor é um sentimento que só meu coração descobriu. 

3 comentários:

  1. O texto me emocionou bastante, pq é justamente o que estou sentindo no momento...um amor inútil sem ela pra amar, e um calor que não tenho e talvez nunca tenha...belo texto :(

    ResponderExcluir
  2. Caramba texto lindo... Parabens

    Acho q todos estao um apaixonados hoje.. no meu blog tambem falei sobre amor...rsrs

    Parabens pelo blog

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  3. Nem gosto de ler essas coisas que fico triste

    mais o blog é muito interessante assim que eu tiver um tempo melhor eu leio todas as postagens

    se possivel passar no meu agradeço !

    www.futebobeiras.com.br

    ResponderExcluir