quinta-feira, 13 de maio de 2010

É tudo real nas minhas mentiras..

Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
         (Charles Chaplin)

Na imaginação eu posso de ter da maneira que eu quiser .
Sonhar com você como eu quiser.
Querer você, me declarar, sonhar que somos os protagonistas de um filme.
Posso acreditar que a gente vai dar certo, e darmos certo .
Não preciso morrer de saudades, por não te ver.
Posso te encontrar em uma esquina qualquer.
Posso receber ligações e acreditar que são todas suas .
Podemos estar juntos na chuva como um filme de amor. 
É tudo tão real nas minhas mentiras...   
Posso ser a sua vida, posso ser sua melhor amiga.
ou talvez o seu amor escondido.
Continua sendo tudo tão real nas minhas mentiras.

3 comentários:

  1. Chaplin era o cara ein!! :D
    perfeito isso que ele um dia dissE!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog

    Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
    (Charles Chaplin)

    muito perfeito aqui

    me visita ai

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Viva a sua realidade cinematográfica... às vezes, tenho a impressão de estar vivendo num filme, e você?...Valeu!

    ResponderExcluir