sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um sonho ao final

Bom esse post vai ser pra falar de uma decepção de todos nós, a derrota que nossa seleção teve, bom todo mundo já sabe que ela não começo do jeito que queríamos (com uma goleada), mais bom acho que todos os jogadores que foram pra tentar alcançar nosso HEXA foram com garra muita luta e paixão porque tenho certeza que nenhum deles foi lá pra perder bom eu vou falar do meu ídolo na copa que de qualquer forma eu acho que ele fez o seu futebol bem feito que é o Robinho, apesar da pouca quantidade de gols que se não me engano foram dois ele é meu ídolo da copa mesmo assim eu acho que ninguém teve culpa por não ganharmos acho que se num foi num era pra ser...

Ps: Robinho volta pra cá pra mostrar o seu futebol junto com neymar e ganso porque sem duvidas ficou muito bom assistir os jogos com vocês tres juntos no ataque

2 comentários:

  1. eu achei bem feito pro dunga e pro time que ele convocou. vai morrer abraçado com eles!

    ResponderExcluir
  2. É Jéssica! Foi uma decepção pra todos nós brasileiros!

    Mas enfim, 2014 há uma nova chance! :)
    Estaremos lá! ;D

    -

    http://palavracontemporanea.blogspot.com/

    ResponderExcluir