segunda-feira, 12 de julho de 2010

você *-*

' Isso é comum a gente esquece mas não tenha tanto orgulho assim você pode ser melhor pra mim'

Hoje uma coisa invadiu sem querer o meu pensamento, foi a memoria dos poucos minutos que estivemos envolvido no mesmo interesse, na mesma vontade, no mesmo sonho, na mesma hora e no mesmo sentido, um dos meus erros acho que foi acreditar que você era diferente mais ainda ate hoje acho que você é diferente as horas que parei pensando em você sonhando com uma outra vez, pensando na gente se olhando cara cara, e falando de sentimentos sinceros, mais eu ainda busco alguém pra falar de sentimentos sinceros alguém que entenda o todo amor que sinto sem se quer fazer sentido, porque pior que amar demais alguém é não amar ninguém e os nossos dez minutos realmente valeram meses valeram muito mais pra mim valeram um sorriso no meu rosto, valeram um sonho que pensei em um minuto e se realizou logo em seguida só arrependo de como aproveitei mal esses dez minutos só me arrependo da demora que demorei pra cair na real já pensei em te escrever cartas e declarações falando do amor que guardei, mais quando a inspiração aparece o medo surge me impedindo de qualquer ato não sei se iremos nos ver mais uma vez, e se nos vermos nem espero que nada aconteça espero que hoje você esteja muito feliz, e eu realmente não te cobro nada, porque o sorriso que me deu por meses, fizeram de mim uma garota feliz mais forte, e você me ajudou a tomar decisões essenciais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário