quarta-feira, 7 de julho de 2010

Remember me (filme)

Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o seu pensamento representa um capítulo.
Bom hoje, eu resolvi assistir ao filme remember me vamos direto aos comentários achei o filme com um com um começo intediante, sabe aquele começo bem filme romântico o cara conhece uma garota os dois se apaixonam o pai dela num gosta dele e etc. confesso começo bem costumeiro mesmo, mais final absolutamente surpreendente o final chega a um rumo que jamais passaria por sua cabeça, olha lendo o comentário de pessoas na Internet vejo que a maioria gostou indico muito o filme, mais sei lá eu não cheguei a chorar talvez o filme me fez mais reflectir do que me fazer desabar em lágrimas confesso que de todos filmes que vi apenas um me fez realmente derramar lágrimas ( isso é só pra dar uma vontade em vocês de assistirem o filme pra ver o fim)

2 comentários: