terça-feira, 6 de julho de 2010

A troca (filme)

"O primeiro grau do heroísmo é vencer o medo." (G. P. Bona)

Bom como agora estou de férias e fico procurando algo pra fazer voltei com os meus vícios que são os filmes ontem a noite estava assistindo o filme a troca um pouco antigo e se não me engano foi lançado em 2008, que contem como personagem principal Angelina Jolie que interpreta uma mãe solteira que deixa se despede de seu filho de 9 anos e vai rumo ao trabalho quando ela volta não encontra seu filho e a policia o encontra depois de um certo tempo um menino parecido que Christine Collins ( angelina Jolie) jura não ser o filho dela e ela tenta a todo tempo provar isso a incompetente policia, que a manda para um hospital pisiquiatrico e ao decorrer do filme é provado que sra Collins não era louca e que aquele não era seu filho e ela continua lutando bravamente para encontrado até o final do filme, e se sente orgulhosa por saber que seu filho salvou alguém da morte ( bom o filme é isso resumo feito com minhas palavras) eu adorei o filme achei Collins uma verdadeira heroína .

2 comentários:

  1. eu não vi o filme (ainda). sou um apaixonado por cinema e sempre dou uns pitacos no meu blog sobre eles.
    de qualquer forma uma história com angelina já vale a pena ser vista simplesmente bela sua beleza. mas lendo o post, achei interessante o roteiro.

    ResponderExcluir
  2. eu não vi o filme tambem, mas vou ver e postar no meu blog tambem .. kkk' a angelina jolie e maravilhosa e todos os filmes dela são lindos *-* vo colocar ele na minha listinha .. kk

    passa la depois ? tem varias dicas de filmes:
    www.dicasdaluly.zip.net

    LINDO O SEU BLOG

    ResponderExcluir