sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novela (amor)

cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. Machado de Assis


Bom como todo mundo eu tenho os meus, que é filmes, futebol, música e novelas tem muitos outros mais esses são as essenciais e quero fazer uma reflexão a partir da novela das nove da globo, Passione,
sobre Melina e Mauro, talvez a Melina seja mesmo uma chantagista, é errado algumas coisas que ela faz, mais não sei o amor é tão irónico, e não sei pelo menos na novela Mauro poderia se apaixonar logo por Melina *-*, porque acho que quando agente luta por algo ou alguém a vida toda a gente poderia ter o direito de ser reconhecido, e porque Diana não viu que o amava antes de se casar? não sei acho mesmo que eles deveriam ficar juntos, muita gente me pergunta como gosto de novelas, bom novelas despertam meu senso critico concordo  e discordo com finais felizes, as vezes gosto mais da vilã do que da mocinha, novelas no meu ponto de vista supre carências da humanidade novelas fazem agente sonhar e acreditar que algo SEMPRE pode ser real mesmo quando não existe uma saída, por isso acho que Mauro deveria ficar com Melina e não por palavra e sim por amar ela.

Um comentário:

  1. Concordo contigo, é. Acho que na vida real tem uma grande diferença. Não acompanho essa novela, mas sei do que acontece por lá, haha.

    ResponderExcluir