terça-feira, 3 de agosto de 2010

Doce paixão

Não sei mas tem coisa que é incrível, sabe eu acho que as melhores partes de um relacionamento amoroso é o sentimento do começo aquele sentimento inicial, o frio na barriga, a vergonha, o não saber o que dizer, o ficar bobo por tudo, acho que esses sentimentos são os melhores sentidos no relacionamento, a emoção do primeiro beijo na pessoa a emoção do abraço a emoção das palavras ditas com sinceridade, essa é a fase que vivo a fase do descobrimento do que sinto a fase da paixão da coisa mais utopia, acho que quando os anos os meses os dias passam as coisas ficam mais estranhas o sentimento não se sente com tanta frequência, e eu gosto de aproveitar a fase da paixão, a  fase em que a pessoa não sabe e as vezes você quer que ela descubra e outras não,emoções sentimento coisa complicada, mais todos sentimos e quem diria, que a força do pensamento da tão certo que quando mais acreditamos mais as coisas parecem acontecer, não sei eu gosto disso eu acho que sou Romantica demais faço o tipo amante a moda antiga daquelas que ainda acha lindo carta, flores e versos, que valoriza as palavras e em meios a tanto sonhos o que a gente quer é so a pessoa pra SEMPRE, é estranho quando você fala com a pessoa e falar é muito pouco pra quem quer muito mais, pensamos se pudessemos ter chance juramos o amor dessa pessoa merecer, é tudo tão sonho é tudo tão lindo e sem dúvidas há muita útopia

2 comentários:

  1. Com certeza. O sentimento inicial é o melhor... Quando estamos no auge da paixão. Sortudos são aqueles que depois de 6 meses ainda estão apaixonados... Fora estes, apenas os que amam de verdade, permanecem da mesma forma. ._.

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas ainda assim prefiro minha namorada, que tentar um "sentimento inicial" com outra pessoa!

    ResponderExcluir